Celso Custodio
Na vida tudo é difícil, mas difícil mesmo é ser perfeito.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Perfil
     Celso Custodio , carioca , Natural do Rio de Janeiro, começou a compor aos 15 anos de idade, tendo influência de vários artistas consagrado da MPB como; Chico Buarque, Caetano Veloso,  João Gilberto, Joyce, Alceu Valença, Geraldo Azevedo...
Iniciou seu conhecimento Musical parte Teórica na Escola de Música Villas Lobos, Escola de Música Antonio Adolfo , Conservatório Brasileiro de Música na Tijuca e Membro do Clube dos Compositores do Brasil, divulgando seu primeiro CD na Radionline, mas não completou o Curso Técnico de Violão Clássico popular , após ingressar na Faculdade de Filosofia de Campo Grande , formando-se em Letras.
Participou de vários Festivais de Música Popular Brasileira como :O Jovem Diz o Samba , realizado no Teatro Artur Azevedo, e realizou show individual neste mesmo Teatro interpretando somente Voz e Violão.
    Autor de mais de 200 composições de sua autoria e que agora vem divulgar no Recanto das Letras, dando oportunidade a outros Escritores, Artistas e Compositores, conhecerem o seu trabalho, que vem de muitos anos de estrada.
Espero que gostem!
Um abraço para todos os nossos Escritores, Artistas e Compositores de todo Brasil!
Obrigado!
Site do Escritor criado por Recanto das Letras